Polícia Militar prende homem acusado de praticar roubo em cavalo na cidade de Sousa

radar190

Por volta das 15h deste domingo (7), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento G. Mendes, teve conhecimento de um roubo a mão armada, tendo como vítimas, Iara de Almeida Santos de Assis de 45 anos e Deborah Ester Santos de Assis de 18 anos, ocorrido as proximidades da igreja Santana, no bairro Estação.

Conforme as informações, dois homens, sendo um deles montado em um cavalo de cor branca e outro, em uma bicicleta, armados com uma espingarda e um revólver, respectivamente, renderam as vítimas que vinham chegando em casa, sob ameaças, e subtraíram dois aparelhos celulares.

Após o roubo, os acusados fugiram sentido a “Favela do Piolho”. A guarnição passou a realizar diligências e momentos depois, localizou um dos acusados, Francinildo Félix Pereira de 25 anos, que tentou fugir pulando os muros de várias residências, mas foi alcançado e detido.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça, já que foi constatado que ele se encontra no regime condicional. Diligências continuaram sendo realizadas, porém o segundo autor do roubo, nem as armas e os celulares foram encontrados pela guarnição.

Da Redação

Sertão Informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Campeão mundial de jiu-jítsu morre com tiro na cabeça durante show em SP

O mundo do jiu-jítsu acordou nesta manhã com uma notícia trágica. Leandro Lo, multicampeão mundial na arte suave e um dos maiores nomes da modalidade, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma festa no Clube Sírio, em São Paulo, na madrugada deste sábado para domingo. O lutador chegou […]

Subscribe US Now