Policiais da 3º Cia recuperam moto roubada e prendem elemento em flagrante delito na zona Rural de Monte Horebe

radar190

Por volta das 20h00min, de ontem, no sítio Barriguda no município de Bonito de Santa Fé, dois elementos armados com arma de fogo abordaram a 1º vítima que vinha em uma moto e anunciaram o assalto, desistindo da ação por não acreditar no valor financeiro do bem, os bandidos saíram.

A polícia foi acionada, que de imediato empreendeu diligência, onde encontrou a vítima ainda no local que repassou as características físicas dos acusados bem como suas vestimentas, e tomaram destino ao distrito de Viana. 

A guarnição seguiu diligência e ao chegar ao sítio Lourenço em Serra Grande – PB encontrou duas pessoas que acabaram de ter tido sua moto roubada e um cordão de prata por dois indivíduos com as mesmas características, e que foram agredidas com tapas no rosto e disparo de arma de fogo próximo aos seus pés. 

Dando continuidade às diligências os acusados foram abordados por outra guarnição que estava dando apoio no sítio Cabrais em Monte Horebe, a moto foi recuperada, um acusado identificado como Alison Raine da Silva, residente na Av Centenária, Bairro São Sebastião, foi preso e outro por nome de Neguinho da cidade de Sousa conseguiu fugir.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos a DP de Cajazeiras/PB e apresentados à autoridade policial competente para medidas necessárias que requer o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Júri popular de acusado de matar menina de 11 anos acontece nesta segunda-feira, na PB

Corpo de Anielle foi encontrado no dia 8 de setembro de 2021, três dias após o desaparecimento. Júri popular O júri popular de José Alex da Silva, acusado de matar Anielle Teixeira, em João Pessoa, vai acontecer nesta segunda-feira (6). O corpo da menina de 11 anos foi encontrado no […]

Subscribe US Now