Emenda de Efraim Filho investe no atendimento da Rede do Sistema Único de Assistência Social da PB

radar190

O investimento encaminhado por Efraim irá atender as cidades de Campina Grande, Monte Horebe, Boa Vista, Cubati e Pirpirituba.

O senador paraibano, Efraim Filho (União Brasil), destinou R$ 1,4 milhão em recursos por meio de emenda parlamentar para aprimorar o atendimento da Rede do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na Paraíba.

As ações organizadas no SUAS estão divididas entre a Proteção Social Básica, voltada à prevenção de riscos sociais e pessoais, e a Proteção Social Especial, destinada a pessoas em situação de risco ou violação de direitos. O sistema também oferece benefícios assistenciais em situações específicas.

O investimento encaminhado por Efraim irá atender as cidades de Campina Grande, Monte Horebe, Boa Vista, Cubati e Pirpirituba.

“Na certeza de que através dos serviços dessa política tão essencial juntos estamos construindo um futuro mais digno!”, disse o senador em publicação nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Secretaria de Saúde de Monte Horebe realiza palestras de conscientização contra Hanseníase durante mês de campanha

Janeiro Roxo está contando com uma Extensa programação de atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, desde a mobilização dos profissionais dos serviços públicos de saúde até a comunidade em geral, para a campanha de conscientização contra a Hanseníase. Na manhã desta segunda-feira (15), foi […]

Subscribe US Now