ALERTA- Serviços da Cagepa comprometem o trabalho da Prefeitura em Monte Horebe

radar190

A Prefeitura de Monte Horebe alerta a população sobre ações realizadas pela CAGEPA ou empresas terceirizadas, mas sob responsabilidade da CAGEPA, que vem comprometendo o patrimônio público da população de Monte Horebe. Algumas ações, inclusive de simples ligação hidráulica de unidades residenciais, acabam comprometendo as vias públicas pela demora na reconstrução das áreas afetadas ou por reconstruções que não respeitam os parâmetros técnicos e acabam por comprometer o patrimônio público. O problema, inclusive, (como pode ser visto nas fotografias anexas com as equipes da Cagepa tentando remediar os estragos) se agravou muito com as chuvas. De forma maldosa o Tribuna 10, que tem como responsável Alex Goncalves, funcionário da CAGEPA, intencionalmente divulgou na imprensa e nos mais diversos meios de comunicação, atribuído o ocorrido a Prefeitura de Monte Horebe, sendo que, comprovadamente, todo ocorrido foi ocasionado pela CAGEPA. A gestão municipal estará acionando o Ministério Público contra ambos, para tomada de  providências cabíveis, conforme preceitua a legislação vigente.

Desta forma, com as equipes da Cagepa agindo de forma inadequada, o que era uma conquista importante da comunidade, se transforma em mais um problema para a Prefeitura e para os moradores.

A Prefeitura de Monte Horebe, que não foge às suas responsabilidades, está buscando, junto à Cagepa, um diálogo que promova ações coordenadas que não permitam mais prejuízos para Monte Horebe, como os que foram flagrados nas fotografias anexas.

O Estado e a Prefeitura precisam assumir as suas responsabilidades em função do que realmente importa que é garantir os direitos e se esforçar para ampliar o conjunto de benefícios em função do bem estar e de mais qualidade de vida para a população.

A Prefeitura de Monte Horebe, de forma inédita, apresenta um conjunto de obras estruturais que são exemplo na Paraíba e no Brasil. Isso, pois surpreende pela quantidade de ações e obras que consegue realizar com os recursos próprios e oriundos de convênios. Os calçamentos já contemplam mais de noventa e cinco por cento da área urbana e todo o trabalho da Prefeitura é para ampliar e manter os benefícios para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Asfalto se abre ao meio e dois carros caem dentro de cratera, deixando vários feridos, na divisa de Conceição e Mauriti-CE

O asfalto das rodovias PB 386 e CE 384 cedeu e 2 veículos caíram dentro, deixando várias pessoas feridas, na madrugada desta segunda-feira (27), entre as cidades de Conceição e Mauriti. O acidente ocorreu próximo da ‘Ladeira do Machado’. A cratera chega a mais de 5 metros, segundo informações colhidas […]

Subscribe US Now