Sousense mata a esposa a tiros e a golpes de faca e em seguida acaba morto pela polícia no Paraná

radar190

Na manhã desta quinta-feira (25) uma mulher foi morta a tiros e a golpes de faca pelo próprio companheiro na casa onde moravam no Bairro Jardim Tarobá, na cidade de Londrina, estado do Paraná, região Sul do Brasil.

O Blog do Levi apurou que a mulher se chamava Maria de Fátima e o homem José Honório, conhecido como “Zé de Luiz”. Ele tinha origens familiares no Sítio São Paulo, zona rural de Sousa, Sertão da Paraíba. 

Segundo a Polícia Militar paranaense, depois do crime, o suspeito correu em direção a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). Imagens divulgadas pela PM mostram o momento em que José Honório chega em frente à penitenciária e ameaça os agentes. Instante depois, o suspeito é baleado e cai no chão no portão da unidade 1.

De acordo com o tenente Bernardi, após matar a esposa o homem seguiu em direção aos agentes penais, que realizavam um evento, se ferindo com a faça. Os policiais reagiram e atiraram contra as pernas do suspeito.

“Ele estava se ferindo, com a faca no próprio pescoço se machucando e partindo para cima dos policiais. Ele [suspeito] caiu no chão e não resistiu e morreu”, disse o oficial da PM ao site Tarobá News.

Segundo o militar, vizinhos escutaram o casal discutindo momentos antes. A polícia foi acionada.

Também ao Tarobá News, o investigador da Polícia Civil, Kleber Ivode, falou que todas as evidências apontam para um homicídio, a princípio, com posterior confronto com a polícia.

“Junto ao suspeito, morto em frente à PEL, foram encontradas duas armas: uma de fogo municiada e uma branca. As informações, como a ordem dos fatos, ainda estão confusas, mas a Polícia Civil já começa colher as informações necessárias à resolução do caso”, informou o agente.

Na cena do crime os agentes encontraram Maria de Fátima caída no chão com os ferimentos. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.

Os agentes foram informados que o suspeito fugiu em direção à cadeia após a ação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acidente de moto deixa jovem 15 anos morto, em Conceição

O jovem Fábio Ramalho de Sousa, de 15 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto, na rua Coronel José Peixoto de Alencar, próximo ao Casarão, na cidade de Conceição. O acidente ocorreu, por volta das 21:30h, desta quinta-feira (25). De acordo com informações de populares, que se […]

Subscribe US Now