Paraibana morre após carro ficar submerso em correnteza no Agreste de Pernambuco

radar190

Uma paraibana de 29 anos morreu após o carro onde ela estava ficar submerso dentro de um canal na cidade de Santa Cruz de Capibaribe, em Pernambuco.

Sara Ferreira de Melo, de 29 anos, era natural de Camalaú (PB) e estava em um carro junto com Diana Maria Barbosa, de 30 anos e Luna Safira, de 2 anos. O motorista do carro, que era esposo de Diana, conseguiu escapar do veículo e sobreviveu.

Homem é preso suspeito de estuprar filhas e engravidar umas delas, na Paraíba

De acordo com testemunhas, os quatro estavam viajando de Santa Cruz do Capibaribe para Jataúba (PE) na noite de domingo (31), quando o carro foi arrastado pela correnteza gerada pelas chuvas que caíram na região.

Após buscas na região, os corpos de Diana e da filha, Luna, foram localizados. Até a publicação desta matéria, não havia informação do Corpo de Bombeiros se o corpo de Sara tinha sido encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fortalecendo o partido situacionista-MDB de Monte Horebe, ex Vereadora Mirtes Cavalcante filia-se ao Partido.

Na manhã da última terça-feira, 02/04/2024, a Ex-Vereadora por dois mandatos consecutivos Mirtes Cavalcante se filiou ao MDB, partido liderado pelo Prefeito Marcos Eron. A Presidente do MDB municipal Dra Neusa, acompanhado do seu esposo Dr Jose Costa deram as boas vindas, externaram sua imensa gratidão a nova integrante do […]

Subscribe US Now