2024-“DAMIÃO DA SUCAM” é pré-candidato a vereador em Mauriti-Cé- Dessa Vez Com Mais Apoio

radar190

Damião já participou de outras eleições em Mauriti, em 2020.

O PRÉ-CANDIDATO TEM O APOIO DE JUNIOR DA MASTER CAP

O Damião Edvanildo Alves, mais conhecido como “DAMIÃO DA SUCAM” (UNIÃO BRASIL), anunciou a pré-candidatura para concorrer ao cargo de vereador nas Eleições 2020, em  Mauriti Ceara. A motivação de entrar na política, de acordo com ele, é de acreditar que “através da política honesta você pode colaborar com o próximo”.


“Estamos num momento de desconfiança em políticos. Mas a política decente colabora para o crescimento econômico da cidade e da região. Não precisa prometer, apenas entender que quando uma pessoa te procura, principalmente, pedindo um apoio, você precisa dar atenção. Só de ouvir sua necessidade ou de um bairro, mesmo que naquele momento seja impossível resolver, já deixa o cidadão confortável”, destaca Damião a TV RADAR 190.


É a Segunda vez que Damião tenta se eleger, isso porque, além das futuras Eleições de 2020, Damião da Sucam também competiu ao cargo. Nas primeiras tentativas, respectivamente, ele obteve quase 100 votos.

“Damião buscam soluções para população carente e reivindica moradia e uma boa qualidade de vidas para todos”

REDAÇÃO: RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motorista perde controle do volante, carro sai da pista e pouco não acontece um acidente na PB 400, entre Conceição e Santa Inês

Por pouco no aconteceu uma morte, na tarde deste domingo (23), na PB 400, entre as cidades de Conceição e Santa Inês. De acordo com informações de populares, o motorista de um veículo Volkswagen saveiro perdeu o controle do volante, o veículo saiu da pista e quase cai numa ribanceira. […]

Subscribe US Now