Homem é alvejado a bala na zona Rural de Bonito de Santa Fé

radar190

Neste dia 28, a PM foi solicita para comparecer no distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé, sobre alegação que no local teria acontecido uma tentativa de homicídio.

De pronto, os policiais se deslocaram para o local, e no caminho encontraram um Fiat uno que socorria a vítima AGRIPINO ALVES MILIANO.

Segundo as testemunhas, a vítima teria se envolvido logo cedo em uma briga com o pai do acusado de nome (Chico Moreno). Após a briga, já no final da tarde, quando a vítima e a sua esposa estavam despescando um galão no açude da Lagoa, no distrito do Viana, quando de repente o acusado PAULO LEANDRO DA SILVA, chegou e efetuou um disparo de arma de fogo no abdômen da vítima, não conseguindo efetuar mais disparos, devido à intervenção da esposa da vítima, que inclusive saiu lesionada devido agressão provocadas pelo acusado com pedaço de pau.

A PM realizou diligências no sentido de localizar o acusado, inclusive foram até a residência do pai, visto que o acusado reside com o pai, porém o acusado não foi localizado e nem a família soube informar seu paradeiro, sendo lavrado um boletim que foi entregue a autoridade policial competente para medidas subsequentes que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Popular é detido pela PB após lesionar menor em Cachoeira dos Índios PB

Por volta das 14hs de ontem, uma guarnição de Cachoeira dos Índios foi solicitada, onde segundo a testemunha o investigado por nome Luciano Gonçalves Dantas, estava embriagado no sítio Ipueira e de posse de uma arma branca, tipo facão ameaçando as vítimas. Ao chegar ao local foi constatado pela guarnição […]

Subscribe US Now