Homem acusado de diversos crimes é preso em ação do GTE, na cidade de Sousa

radar190

Na tarde dessa terça-feira (21), uma ação realizada pelos agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, resultou na prisão de um indivíduo foragido da Justiça, no centro de Sousa.

De acordo com as investigações, foi descoberto que Eduardo José de Souza Silva, de 39 anos, natural de Parelhas-RN, atualmente estava na cidade de Sousa e que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Vara da Execução Penal da Comarca de Sousa.

Ainda conforme o levantamento realizado pelos agentes do GTE, Eduardo José também é condenado por ter praticado diversos crimes em outras cidades, como tráfico de drogas no município de Cajazeiras, homicídio e incêndio criminoso na cidade de Sumé, por ilegal de arma de fogo em Sousa e furto na cidade de Parelhas.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários, sendo posteriormente levado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, onde ficou à disposição da Justiça.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Arma de fogo é apreendida durante blitz em Cajazeiras

Na tarde de hoje (23), por volta das 16hs, Policiais Militares do 6°BPM e 5ª CPTRAN realizavam uma blitz no centro da cidade de Cajazeiras, na Rua Tenente Arsênio, sob o comando do Oficial Supervisor, quando ao abordar uma dupla em uma moto Honda CG Titan, encontraram uma arma de […]

Subscribe US Now