Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Catolé do Rocha

radar190

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a violência foi registrada na calçada de um estabelecimento comercial, próximo ao giradouro do bairro ‘Tancredo Neves’.

Um jovem identificado como ‘João Paulo’ foi vítima de um assassinato na noite de ontem (02), no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a violência foi registrada na calçada de um estabelecimento comercial, próximo ao giradouro do bairro ‘Tancredo Neves’. 

De acordo com populares, dois homens chegaram ao local em uma moto e anunciaram uma assalto. Logo após, efetuaram os disparos contra o jovem, que de acordo com as primeiras informações tinha apenas 16 anos de idade. 

A polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mais ações para Monte Horebe, através do Projeto Cooperar em parcerias com 10(dez) Associações Rurais

O Prefeito Marcos Eron cumpriu uma vasta agenda na Capital João Pessoa; na manhã de terça-feira, 27/06/2023, manteve audiência no Projeto Cooperar, com a Gerente Operacional Dra Elisane Abrantes e a Engenharia Ambiental Dra Carol Queiroz. Na oportunidade o gestor Marcos Eron pediu celeridade aos Projetos de Construção de 24(vinte […]

Subscribe US Now