Assessoria Jurídica de Marcos Eron, já está providenciando uma peça com pedido de retratação por parte dos Blogs que disseminaram Fake News envolvendo o nome do gestor horebense
O prefeito da cidade de Monte horebe, Marcos Eron, no auge de sua integridade moral e idoneidade administrativa, vem repudiando de forma sistêmica e contínua, uma matéria distorcida, inverídica e de caráter duvidoso, veiculada por alguns Blog parciais e sem nenhum compromisso com a veracidade dos fatos, no sentido de que, de acordo com a publicação mentirosa e sem nexo, o Tribunal de Contas teria julgado procedente uma denúncia, com pedido de cautelar, sobre suposta restrição de concorrência nas cláusulas editalícias da Tomada de Preços nº 005/2021, deflagrada para construção de uma creche no Sítio Braga naquela cidade.
Vale salientar, que, de acordo com a matéria, ora veiculada no Portal de Notícias, Tribuna 10, existe uma citação referente ao Cancelamento do Doc. 04753/22, todavia, erroneamente o Blog não observou junto ao TRAMITA, Mural Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que tal documento, faz referências a Prefeitura Municipal da cidade de São Francisco e o objeto da licitação é AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE SERIGRAFIA , o que nada tem haver com o fato publicado.
Portanto, está mais do que óbvio que a matéria disseminada recentemente tentando macular a idoneidade do senhor Marcos Eron é infundada, inverídica e sem nenhum compromisso com a verdade, uma vez que, a Construção da Creche do Sítio Brga, foi objeto de uma Licitação do ano de 2022 e não 2021 como citado no site.
A Obra da Creche do Sítio Braga, encontra-se em fase de conclusão e jamais houve nenhuma denúncia referente a tal construção.
Quanto ao Processo Licitatório cancelado pelo próprio prefeito, trata-se do Certame que contemplaria a obra de ampliação de Escola, haja vista, que não houve contratação, não houve sequer nenhuma operação administrativa, além do cancelamento do Procedimento.
A assessoria jurídica do gestor horebense, já está tomando as devidas providências e brevemente todos os veículos de comunicação que disseminaram essas supostas Fake News irão responder por seus atos.