Em Monte Horebe. Prefeito Marcos Eron repudia veementemente matéria inverídica e distorcida, veiculada sobre suposta licitação suspeita, na construção de creche

radar190

Assessoria Jurídica de Marcos Eron, já está providenciando uma peça com pedido de retratação por parte dos Blogs que disseminaram Fake News envolvendo o nome do gestor horebense

O prefeito da cidade de Monte horebe, Marcos Eron, no auge de sua integridade moral e idoneidade administrativa, vem repudiando de forma sistêmica e contínua, uma matéria distorcida, inverídica e de caráter duvidoso, veiculada por alguns Blog parciais e sem nenhum compromisso com a veracidade dos fatos, no sentido de que, de acordo com a publicação mentirosa e sem nexo, o Tribunal de Contas teria julgado procedente uma denúncia,  com pedido de cautelar, sobre  suposta restrição de concorrência nas cláusulas  editalícias da Tomada de Preços nº 005/2021, deflagrada para construção de uma creche no Sítio Braga naquela cidade.

Vale salientar, que, de acordo com a matéria, ora veiculada no Portal de Notícias, Tribuna 10, existe uma citação referente ao Cancelamento do Doc. 04753/22, todavia, erroneamente o Blog não observou junto ao TRAMITA, Mural Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que tal documento, faz referências a Prefeitura Municipal da cidade de São Francisco e o objeto da licitação é AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE SERIGRAFIA , o que nada tem haver com o fato publicado.

Portanto, está mais do que óbvio que a matéria disseminada recentemente tentando macular a idoneidade do senhor Marcos Eron é infundada, inverídica e sem nenhum compromisso com a verdade, uma vez que, a Construção da Creche do Sítio Brga, foi objeto de uma Licitação do ano de 2022 e não 2021 como citado no site.

A Obra da Creche do Sítio Braga, encontra-se em fase de conclusão e jamais houve nenhuma denúncia referente a tal construção.

Quanto ao Processo Licitatório cancelado pelo próprio prefeito, trata-se do Certame que contemplaria a obra de ampliação de Escola, haja vista, que não houve contratação, não houve sequer nenhuma operação administrativa, além do cancelamento do Procedimento.

A assessoria jurídica do gestor horebense, já está tomando as devidas providências e brevemente todos os veículos de comunicação que disseminaram essas supostas Fake News irão responder por seus atos.

Da Redação do Blog do Espião
Janemárcio da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Presos cavam buraco em cela e fogem da Cadeia Pública de Aroeiras

A cadeia tem uma estrutura antiga onde estavam presas onze pessoas. Com a fuga desse fim de semana, apenas nove continuam detidas. Dois presos cavaram um buraco em uma das três celas da Cadeia de Aroeiras e fugiram, nesse domingo (8). A polícia ainda está tentando recapturar os fugitivos que […]

Subscribe US Now