Homem invade residência e mata a sua ex-companheira a tiros, em Marizópolis

radar190

O corpo de Fernanda foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico

Um homicídio em que teve como vítima a jovem Fernanda Maciel Braga, de 24 anos, foi registrado por volta das 14h deste domingo (25), na Rua João Beato, no bairro Vila Nova, na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

A vítima estava na residência de sua irmã quando foi alvejada por vários tiros de arma de fogo efetuados pelo seu ex-companheiro Jhonatta Jhoff Belo de Lima, de 28 anos, que invadiu a casa. Na fuga, o acusado ainda efetuou um tiro no dedo da mão do seu ex-cunhado Raimundo Alexandre de Sousa Araújo, de 23 anos.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada e constatou o óbito de Fernanda. A outra vítima foi socorrida ao hospital local para receber os cuidados médicos. A área do crime foi isolada até a chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas o acusado não foi encontrado.

Da Redação

Sertão Informado COM RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acusado de matar ex-companheira em posto de combustíveis em Bonito de Santa Fé, é preso em ação das Polícias Militar e Civil

Foi preso na tarde desta terça-feira dia 05, no sítio Campos zona Rural de Bonito de Santa Fé Francisco Irismar Dunga, de 50 anos, que no final da tarde do dia 02 de março por volta das 16h00 matou com disparos de arma de fogo a ex-namorada Rayssa Raiará Batista […]

Subscribe US Now