Presos cavam buraco em cela e fogem da Cadeia Pública de Aroeiras

radar190

A cadeia tem uma estrutura antiga onde estavam presas onze pessoas. Com a fuga desse fim de semana, apenas nove continuam detidas.

Dois presos cavaram um buraco em uma das três celas da Cadeia de Aroeiras e fugiram, nesse domingo (8). A polícia ainda está tentando recapturar os fugitivos que não tiveram os nomes divulgados.

Os fugitivos estavam presos desde a semana passada e, apesar da fuga, não são considerados de alta periculosidade.

Eles teriam aproveitado que no domingo não tem muito movimento para conseguir obter êxito na fuga. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) abriu um procedimento administrativo, padrão de quando há fuga de presos.

Segundo apurou o ClickPB, a cadeia tem uma estrutura antiga onde estavam presas onze pessoas. Com a fuga desse fim de semana, apenas nove continuam detidas.

Nove profissionais trabalham na unidade de detenção, contando com o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Monte Horebe inicia a recuperação de várias estradas vicinais após período de fortes chuvas

A Prefeitura de Monte Horebe por meio da Secretaria de Serviços Públicos intensificou o trabalho de manutenção e recuperação de estradas vicinais após as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias. A recuperação nos pontos mais afetados pela água pluvial já foi realizada na via que interliga os […]

Subscribe US Now