SÃO JOSÉ DE PIRANHAS ABANDONADA, SEM SEGURANÇA, SEM SAÚDE E AGORA SEM ESPORTE E LAZER, INTERNAUTA DENUNCIA ABANDONO DE EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA.

radar190

Aparelhos de ginástica comprados adquiridos pela gestão de São José de Piranhas, estão abandonados e enferrujando no estádio Marconi Cruz de Lacerda, que além de área de eventos musicais, agora também é disponibilizado como pátio para armazenamento e descarte de materiais.

Os equipamentos, que simulam caminhadas, foram adquiridos pela gestão Municipal, para serem instalados nas praças e academias ao ar livre executados pela prefeitura municipal.

O abandono foi denunciado a nossa redação por um internauta que nos encaminhou as imagens e disse que está la a dias, e preocupado com a tamanha depreciação tendo em vista estarem ao relento.  Ele visitou o estádio e gravou as imagens. “Estou vendo com surpresa uma quantidade enorme de aparelhos para ginastica, que normalmente se instala em praças, e aqui abandonados, com o tempo, meio que para se deteriorar e não servir para mais nada”, disse.

Os equipamentos estão no final do terreno do estádio. Sequer estão instalados, estão apodrecendo no tempo.

SANDRO BLOG COM RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VEREADOR ATACA IMPRENSA APÓS PORTAL DENUNCIAR SITUAÇÃO DE FAMÍLIAS PASSANDO FOME NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Vereador situacionista ligado a gestão piranhense atacou nosso portal com palavras de baixo calão e desmentindo as súplicas da população piranhense em busca de alimento, no referido município que esbanja mídia institucional como a NOVA SÃO JOSÉ DE PIRANHAS, mas o que chamou a atenção foi o parlamentar mirim defender […]

Subscribe US Now