Mulher é assaltada na zona rural de São João do Rio do Peixe

radar190

A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, como Rádio Patrulha, segue em diligências a fim de capturar os assaltantes.

Uma mulher de 57 anos foi assaltada por uma dupla, na tarde desta terça-feira (14), na estrada que dá acesso ao Sítio Vazinha, na zona rural do município de São João do Rio do Peixe no Sertão paraibano.

O ASSALTO

De acordo com o boletim de ocorrência, A vítima informou que vinha na estrada carroçal em seu veículo, próximo a entrada do sítio Varzinha por volta das 12h quando avistou de repente dois rapazes vestidos de roupas preta, sendo eles de estatura altos e magros que estavam em uma moto azul, vindo em sua direção e anunciou o assalto levando dela sua bolsa, nela contendo pertences como jóias, documentos e celular.

A vítima não soube informar qual direção correta que foi tomada pelos praticantes do assalto.

Uma guarnição do Rádio Patrulha Realizou várias rondas no local do fato acontecido, como também em outras estradas que dão acesso a essa localidade, mas até o momento não foi obtido êxito na captura dos supostos acusados.

DILIGÊNCIAS E BUSCAS CONTINUAM

A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, como Rádio Patrulha, segue em diligências a fim de capturar os assaltantes. Várias viaturas estão em diligências e buscas por toda região de São João do Peixe e na zona rural.

Fonte Jascson Duarte 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eficiência na Manutenção da Iluminação Pública em Monte Horebe-PB

A iluminação pública desempenha um papel vital na segurança e qualidade de vida da população. Em Monte Horebe, a prefeitura investe de maneira dedicada na manutenção eficiente desse serviço. O setor responsável pela iluminação pública, ligado à prefeitura, atua de forma ágil na substituição de lâmpadas danificadas. Inspeções regulares são […]

Subscribe US Now