Em Monte Horebe: Prefeito Marcos Eron anuncia pagamento aos beneficiários do programa Bolsa Progresso

radar190

Pioneiro no Brasil, o programa de distribuição de renda e inclusão social foi implantado no pequeno município sertanejo com objetivo social de grande importância.

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, anunciou nesta quarta-feira (20) o pagamento da parcela do programa de renda ‘Bolsa Progresso’ para famílias de pessoas com necessidades especiais ou transtornos do espectro autista, através do projeto ‘’Famílias pela Inclusão’’. Os beneficiados recebem mensamente R$ 300,00 para auxiliar em despesas.

Pioneiro no Brasil, o programa de distribuição de renda e inclusão social foi implantado no pequeno município sertanejo com objetivo social de grande importância.

O programa atende pessoas com deficiências e autistas daquele município devidamente matriculada na rede municipal de ensino. Para o gestor Marcos Eron: “é uma alegria muito grande, saber que estamos contribuindo fortemente para minimizar o sofrimento dessas pessoas, com deficiências com esse programa municipal, com recursos próprios do município, de transferência de renda para essas pessoas com deficiências e os autistas, devidamente matriculados na rede municipal de ensino”. Frisou o gestor horebense.

Radar 190 agente ser ver por aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Monte Horebe Realiza Manutenção em Estradas Rurais do Município - SEDE DO MUNICÍPIO AO SITIO BRAGA E REGIÃO-VEJA MAIS!

A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, têm trabalhado para manter a infraestrutura das estradas rurais do município. Na terça-feira (19), máquinas faziam a manutenção na Estrada de Monte Horebe ao Sitio Braga e Região. O objetivo desta ação é manter as estradas em boas […]

Subscribe US Now