Acidente com van de prefeitura de município do Sertão da PB que transportava pacientes deixa 5 feridos na BR-230, nesta segunda

radar190

Cinco pessoas ficaram feridas nas primeiras horas desta segunda-feira (22) em um acidente na BR-230, no município de Santa Rita, no sentido Campina Grande – João Pessoa. O acidente aconteceu quando uma van colidiu na traseira de um caminhão.

A van tinha saído do município de Santana dos Garrotes no Sertão da Paraíba transportando pacientes para consultas médicas na Capital. Já o caminhão tinha saído do estado do Maranhão para João Pessoa.

Após prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do caminhão foi liberado para seguir viagem.

As pessoas feridas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma. O Samu informou que nenhuma das vítimas apresenta ferimentos graves.

Com MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Construtor é encontrado morto neste sábado dentro de Toyota Hilux após acidente, em São José de Caiana

Na manhã deste sábado (20), uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, foi encontrado capotada em uma ladeira da rodovia PB-382, que liga os municípios de Itaporanga e São José de Caiana, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. Segundo informações, o acidente provavelmente ocorreu na tarde desta última sexta-feira, dia 19 […]

Subscribe US Now