Vereador é agredido e ameaçado quando fiscalizava uso de ambulâncias em festa de enfermeiros em Ingá

radar190

O vereador chico de Alcides do município de Ingá, acabou sendo agredido e ameaçado após flagrar ambulâncias em uma festa privada promovida por enfermeiros, na noite desta quarta-feira (8).

Segundo informações, o parlamentar recebeu denúncias anônimas que as ambulâncias do município estavam em uma casa, onde era realizado uma confraternização entre profissionais da saúde.

Durante o flagrante, as viaturas foram retiradas do local, no entanto, o vereador foi atingido com um balde de água e um copo de bebida alcoólica. Outras pessoas ofenderam e proferiram ameaças ao vereador.

“Estou com medo de me matarem. Estava apenas fazendo meu trabalho de fiscalização. Isso não é a primeira vez que acontece. Vou procurar a justiça para medidas cabíveis serem tomadas”, disse o vereador.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Continua a todo vapor o maior serviço de recuperação de estradas vicinais já vistos no município de Monte Horebe-VEJA

A recuperação de estradas continua a todo vapor, estamos colocando piçarro nas localidades que necessitam. Toda a zona rural do Município está sendo contempladas com esse serviço, as localidades que ainda não tiveram suas estradas recuperadas, estão na programação e serão atendidas em Breve. A recuperação de estradas continua a […]

Subscribe US Now