Uma cooperação entre a delegacia e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil localizou o suspeito em uma oficina no bairro do Salgadinho.
No final da tarde desta terça-feira, 30 de julho, a equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos cumpriu um mandado de prisão contra o indivíduo de iniciais E.O.A., de 30 anos, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mandado foi emitido pela vara de Execução Penal de Campina Grande.
De acordo com informações das autoridades, o acusado já vinha sendo procurado pela DHE há algum tempo. Na operação de ontem (30), uma cooperação entre a delegacia e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil localizou o suspeito em uma oficina no bairro do Salgadinho.
Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo no local e o encaminharam para a Carceragem da Polícia Civil em Patos. Ele agora está à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.
Esta prisão representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando a eficácia da cooperação entre diferentes unidades da Polícia Civil e o uso estratégico de inteligência policial.