Polícia Militar prende neste sábado (06) dupla que quebrou vidraçaria de loja no centro de Bonito de Santa Fé

radar190

Por volta de 00h30min, deste sábado (06), dois homens quebraram a vidraçaria de uma loja no centro da cidade de Bonito de Santa Fé e furtaram vários objetos, ação filmada pelo sistema de monitoramento de câmeras do comércio local.

Logo em seguida o policiamento da cidade foi acionado e militares iniciaram diligências ininterruptas para localizar os acusados. Tendo logrado êxito por volta das 10 horas deste sábado, onde os investigados foram abordados e após consulta processual, foi vislumbrada vasta ficha criminal, tendo ambos admitidos a ação delituosa.

Contra um deles havia mandado de prisão em aberto. Dessa forma foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para os devidos procedimentos cabíveis.

Sessão de Comunicação do 6º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Saúde de São José Piranhas na UTI, Pacientes sobem a Serra de Monte Horebe em busca de atendimentos médicos.

Pessoas carentes do município de São José Piranhas, constantemente, tem subido a Serra de Monte Horebe em busca de atendimentos médicos, em diversas especialidades. Veja o depoimento, (em vídeo) de uma senhora que teve que recorrer ao município de Monte Horebe, para realizar um procedimento médico, porque o município de […]

Subscribe US Now