Coordenadora de Vigilância em Saúde Lança Pré-candidatura a Vereadora Para Disputar Uma Vaga na Câmara Municipal Em Bonito de Santa Fé

radar190

A Comunidade da Vila Adalto Luís de Oliveira, (Campo Alegre), se reuniu no dia 15/10/2023, com o objetivo em decidir, lançar o nome de Marli Ribeiro, como pré-candidata, a concorrer a uma vaga do cargo de Vereadora, no Pleito de 2024.

Diante da necessidade de representante político, no cenário do poder Legislativo, em prol dos interesses da região.

Nesse sentido, a comunidade decidiu em comum acordo, lançar Marli Ribeiro.

Marli, é uma filha da região, conhece bem as necessidades e anseios da realidade vivida por muitas pessoas, tem serviço prestado e é um excelente perfil, com ideias e ideais democráticos; evidenciando várias qualidades e preenchendo importantes requisitos para representar a região da Vila Adalto Luís de Oliveira (Campo Alegre), E também todo Bonito de Santa Fé.

Sua história de coragem e superação, é notável; a mesma vem de uma família humilde, com 14 irmãos, teve que sair de casa muito nova, para trabalhar, como cuidadora de idoso. Agarrou a oportunidade de estudar na capital João pessoa, conseguiu concluir o ensino superior, desempenhando a profissão de Enfermagem.

Posteriormente, retornou à sua cidade natal, lugar onde passou sua infância; e um sonho  cresceu no seu coração: O de ajudar seu povo, principalmente as pessoas mais necessitadas.

Neste domingo, foi iniciado uma desafiadora  jornada: A sua pré-candidatura, foi o primeiro passo!

Marli tem o apoio da comunidade e de outras lideranças da região, a citar alguns: O presidente da associação da Vila, na pessoa de Jose Nilson Sousa Ramalho, o ex-vereador, e um dos líderes Comunitários, Jota Sousa e outras lideranças daquela localidade.

Marli, desde já, agradece a Deus, por permitir o primeiro passo de outros que virão, em prol desse sonho, e também, o apoio de todos!

A mesma declara que sua campanha será feita com humildade e honestidade; através de diálogo, expondo suas ideias e projetos, respeitando sempre, a decisão de todos, de forma democrática.

REDAÇÃO: RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã de 13 anos em Belém

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, identificada como sua irmã, no município de Belém, no Agreste da Paraíba. O ato aconteceu na semana passada, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (16). Segundo relatos, o caso chegou à delegacia de Guarabira através da denúncia do […]

Subscribe US Now