Agricultor é encontrado morto após ter carro arrastado por correnteza em riacho na zona rural de Cajazeiras

radar190

O

Corpo de Bombeiros foi solicitado para comparecer no Sítio Cachoeirinha, na Zona Rural de Cajazeiras, na tarde deste domingo (9), onde o corpo de um agricultor bastante conhecido na região havia sido encontrado dentro de seu veículo num riacho da localidade.

Segundo relatos, a vítima identificada como Nilton Coleta, estava em seu veículo Fiat Stradra, na noite do sábado (8), quando chovia muito e tentou passar por uma passagem molhada, quando teve o carro arrastado pela correnteza.

De acordo com o Blog do Angelo Lima, o agricultor estava desaparecido quando familiares e amigos passaram a procurá-lo, já que suspeitavam que o carro tivesse sido arrastado pelas águas fortes da chuva, o que se confirmou quando o carro foi localizado.

O carro foi retirado e o corpo estava no seu interior. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia e o corpo foi removido ao Numol, em Cajazeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe está dando continuidade ao serviço de corte de terra em diversos sítios da região dos Barros

Hoje, as máquinas trabalharam arduamente nos sítios do Barros, Açude Novo  , garantindo assim melhores condições de plantio para os agricultores locais. O corte de terra é uma das principais ações da prefeitura para ajudar no desenvolvimento da agricultura na região. Com esse serviço, os agricultores podem preparar o solo […]

Subscribe US Now