‘SEGUE O TRABALHO’ Prefeitura de Monte Horebe inicia corte de terra e beneficia agricultores do Município de Monte Horebe

radar190

Seguindo determinação do prefeito Marcos Eron, a Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, deu início à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola deste ano. A tarefa desenvolve-se em paralelo ao cadastramento dos beneficiários.

 O trabalho de aragem do solo é realizado através da Prefeitura Municipal, tendo sido iniciado pelas comunidades Sitio Pinga e Região e se estenderá por todo o setor rural de Monte Horebe.

“O corte de terra é uma ferramenta de preparação de solo que ajuda na produtividade da lavoura, pensando nisso a prefeitura busca disponibilizar recursos para incentivar a agricultura familiar que é uma das bases da nossa economia, faremos desta gestão uma plataforma de desenvolvimento para os nossos trabalhadores do campo”, concluiu o prefeito Marcos Eron.

REDAÇÃO: RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Artistas de Monte Horebe recebem recursos da Lei Paulo Gustavo e se preparam para apresentar as contrapartidas

A Prefeitura de Monte Horebe concluiu esta semana mais uma fase da aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG). A Lei Paulo Gustavo foi criada inicialmente para promover o setor cultural quando gravemente afetado pela pandemia de covid-19 e gora os seus benefícios, na ordem de 3,6 bilhôes de […]

Subscribe US Now