Mulher é investigada por castigar neta de sete anos com colher quente em Cabedelo

radar190

A polícia investiga uma mulher suspeita de maus-tratos contra a própria neta, de sete anos, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ela foi detida pela Polícia Militar na noite de ontem (14) após informações de uma denúncia anônima afirmando que a mulher esquentava uma colher e colocava o objeto quente sobre o corpo da criança.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher praticava essa ação para coibir o que ela considerava mau comportamento da menina. Ainda segundo a polícia, a mãe da menina é falecida e o pai mora na cidade de Bayeux e não mantém contato com a filha.

A mulher foi conduzida para a delegacia e prestou depoimento. Conforme a Polícia Civil, os maus-tratos teriam acontecido na última sexta-feira (11) e, por esse motivo, a mulher não foi presa em flagrante. Um procedimento foi instaurado para investigar a denúncia.

O Conselho Tutelar foi acionado e deve definir com quem ficará a guarda da menina.

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Duas motos são roubadas em Cajazeiras

A nossa reportagem foi informada que duas motos foram tomadas de assalto na cidade de Cajazeiras, em menos de 24 horas. O priemeiro foi registrado por volta das 20h do dia (13), no Sítio Pau D’arco, zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com acordo as informações, […]

Subscribe US Now