Polícia Militar apreende três armas de fogo e prende dois suspeitos em ações no interior da Paraíba

radar190

A Polícia Militar apreendeu, entre a noite desta sexta (22) e a manhã deste sábado (23), três armas de fogo nos municípios de Itaporanga, Paulista e São Francisco. Nas ações, dois suspeitos foram detidos.

A primeira arma de fogo foi retirada das ruas na noite desta sexta-feira, quando policiais militares do 13º Batalhão foram acionados para averiguarem uma denúncia de que três indivíduos armados estariam rondando em um veículo no centro da cidade. No local, os suspeitos empreenderam fuga a pé, ao visualizarem os policiais, e adentraram uma residência. Dois suspeitos lograram êxito na fuga, mas um terceiro foi detido portando um revólver calibre 32 com seis munições (foto à esquerda). Ele e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Já em São Francisco, na madrugada deste sábado, policiais militares do 14º Batalhão prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, durante policiamento em um evento festivo. A prisão aconteceu após um tumulto entre alguns participantes da festa, onde um dos indivíduos, em atitude suspeita, discutia com outras pessoas. Os policiais intervieram na confusão e procederam a busca pessoal nos envolvidos, sendo localizado com um deles um revólver calibre .38 e cinco munições (foto à direita). O homem foi preso em flagrante e conduzido para à Delegacia.

Por fim, na zona rural de Paulista, na rodovia BR-427, policiais militares do 12º Batalhão apreenderam, na manhã deste sábado, um revólver calibre .38 com cinco munições (foto em destaque). A apreensão ocorreu em continuidade às diligências iniciadas na noite anterior, quando um indivíduo foi preso em flagrante na Paraíba, após roubar uma moto em Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte. A arma, que foi usada pelo suspeito para praticar o roubo, foi encontrada nas proximidades de onde ocorreu a prisão, e foi levada para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Adolescente de apenas 16 anos que foi esfaqueada há 9 meses por ex-companheiro morre no hospital de Monteiro-PB

Uma adolescente de 16 anos, conhecida como Laylla Vitória, que foi vítima de uma tentativa de feminicídio em dezembro de 2022 por parte do ex-companheiro, na cidade do Monteiro, no interior do estado, morreu na última terça-feira (26), no Hospital Regional da cidade, após passar 90 dias em tratamento para se […]

Subscribe US Now