Hackers invadem perfis de Facebook para realizar golpes entre amigos da Vitima no Estado do Maranhão- Veja

radar190

Golpistas hackearam perfis do Facebook da Jovem Oliveira Mileide para publicar posts falsos pedindo dinheiro, utilizando indevidamente a imagem da Jovem. Mileide Procurou Nossa Reportagem do Radar 190 para pedir ajudar. Relata que foi hackeado o copista usando seu nome para fazer vários golpes na cidade de Bom Jardim no Maranhão.

Mileide conta que chegou a ver mais de 50 posts suspeitos em um só dia. Ao clicar no face book, a falsa página pede dados do internauta com assuntos diferentes.

Mileide relata que esses anúncios chegam aos seus conhecimentos através de um Amigo. Até hoje terça (30), Mileide continuavam vendo esse tipo de post em seus feeds.

Como funciona o golpe

A partir das imagens enviadas pelos leitores, A jovem tem vários suspeitos a serem investigados.

“Na noite anterior, eu recebi uma mensagem de uma mulher querendo mim conhecer pessoalmente, essa pessoa já estar sendo investigada disse ela ao Jornalista Junior de Dudé.

O que dizem as pessoas do Meu Facebook

O Facebook não comentou os casos especificamente. Em resposta ao Radar 190, disse que a segurança é uma “prioridade”. A jovem também pediu que seus usuários denunciem “quaisquer suspeitas e que fiquem sempre atentos à segurança na internet”.

Em alguns casos, uma publicidade pode levar dez dias para sair do ar — o que torna as denúncias ineficazes contra alguns conteúdos, como os Stories do Facebook.

Como conferir a segurança do seu perfil

RADAR 190 pediu ao Facebook orientações específicas sobre a remoção de anúncios falsos.

Em qualquer caso de acesso não autorizado, é obrigatório trocar a senha do Facebook para bloquear o invasor. Para evitar ser vítima desse golpe.

Jovem já procurou a delegacia Para Registra B.O.

 

Veja a Pagina Hackeado

https://www.facebook.com/profile.php?id=100087987445471&mibextid=ZbWKwL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Continua a todo vapor o maior serviço de recuperação de estradas vicinal já visto no município de Monte Horebe-Vaja

A recuperação de estradas continua a todo vapor, estamos colocando piçarro nas localidades que necessitam. Toda a zona rural de Monte Horebe está sendo contemplada com esse serviço, as localidades que ainda não tiveram suas estradas recuperadas, estão na programação e serão atendidas em Breve. O maior serviço de recuperação […]

Subscribe US Now