Homem é morto a facadas pelo próprio pai na cidade de Aparecida; acusado foi preso pela PM

radar190

Por volta das 22h desta segunda-feira (20), uma barbárie foi registrada na cidade de Aparecida, Sertão paraibano. Na ocasião, um homem identificado como João Xavier do Nascimento Neto, foi assassinado a facadas pelo seu próprio pai, João Xavier do Nascimento Filho, conhecido popularmente como “Cadeado”.

O fato ocorreu na Rua João Gomes e conforme informações repassadas à polícia, foi motivado por uma discussão familiar durante uma bebedeira. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pela localidade e momentos depois, o acusado foi encontrado, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Da Redação

Sertão Informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Idoso de 77 anos procura a Polícia Militar e diz que foi agredido pelo próprio neto, em Conceição

Um idoso de 77 anos de idade procurou a Polícia Militar e disse que foi agredida pelo seu próprio neto de 24 anos, em Conceição. O fato teria ocorrido, por volta das 3h da madrugada deste sábado (18), na rua João Juvenal, no bairro Novo Horizonte. De acordo com informações […]

Subscribe US Now