Adolescente de apenas 16 anos que foi esfaqueada há 9 meses por ex-companheiro morre no hospital de Monteiro-PB

radar190

Uma adolescente de 16 anos, conhecida como Laylla Vitória, que foi vítima de uma tentativa de feminicídio em dezembro de 2022 por parte do ex-companheiro, na cidade do Monteiro, no interior do estado, morreu na última terça-feira (26), no Hospital Regional da cidade, após passar 90 dias em tratamento para se recuperar de golpes de faca no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, com a morte da adolescente, o inquérito que apura a situação se transformou em caso de feminicídio. Já o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado até o momento, e a delegada Renata Patú não quis revelar a identidade do homem que está sendo buscado.

A adolescente chegou a ficar tetraplégica após os golpes de facadas dados pelo ex-companheiro na região do pescoço, que aconteceram durante uma discussão do casal. Pela gravidade dos ferimentos, Laylla chegou a ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no entanto, há cerca de 90 dias, foi transferida para a unidade Santa Filomena, em Monteiro, para dar continuidade ao tratamento.

O enterro da adolescente já aconteceu e foi realizado na manhã desta quarta-feira (27) no cemitério da cidade do interior do estado.

Fonte: g1 PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

POLÍCIA MILITAR CONDUZ A DELEGACIA MENOR DE IDADE QUE CONDUZIA MOTOCICLETA NO BAIRRO CRISTO EM CAJAZEIRAS-PB

Na tarde desta quinta feira (28), por volta das 17:30h, o Trio ROTAM (Águia 09) estava em rondas no Bairro Cristo Rei quando observou um jovem conduzindo uma motocicleta. Após o acompanhamento tático, o condutor foi abordado em uma motocicleta Honda Biz branca. Posteriormente, foi verificado que o condutor ( […]

Subscribe US Now