Polícia Militar flagra elemento com drogas na cidade de São João do Rio do Peixe

radar190

Por volta das 21h00 de ontem, uma guarnição fazia rondas na cidade São João do Rio do Peixe nas proximidades de uma localidade conhecida por Favelinha, onde sempre recebe denúncias da prática de tráfico de drogas, roubos e outros delitos.

Durante essas rondas os integrantes da guarnição avistaram o investigado que já é bastante conhecido dos policiais pelo envolvimento na criminalidade, na ocasião o mesmo estava em uma bicicleta e apresentavam volume na cintura, sendo que ao avistar a VTR a colocou a mão nesse local empreendeu fuga.

 Diante da situação foi feita aproximação e dado voz de parada momento que o investigado identificado como Franciones Alexandre Ferreira de 18 anos tentou empreender fuga sendo alcançado ao ser verificado objeto foi constatado que se tratava de certa quantidade substância semelhante a cocaína, maconha e crack.

 O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é encontrado morto com marcas de perfurações de faca no distrito de Ramada, zona rural de São Francisco

Por volta das 17h deste domingo (10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um encontro de cadáver em uma residência no Distrito de Ramada, zona rural de São Francisco, na região de Sousa. Uma guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade da ocorrência, encontrando o corpo de Tiago […]

Subscribe US Now