Monte Horebe recebe pela segunda vez etapa regional do paraibano de quadrilhas juninas neste sábado (01)

radar190

O festival de quadrilhas juninas vai acontecer no ginásio central em Monte Horebe, a partir das 18h e as duas melhores quadrilhas irão representar a etapa Vale dos Sertões na final estadual na capital João Pessoa

O município de Monte Horebe sediará, neste sábado (01), a 2ª edição da Etapa Eliminatória de Quadrilhas Juninas, Etapa Vale dos Sertões, evento regional promovido pela Liga das Quadrilhas Juninas Intermunicipal Vale dos Dinossauros. É a segunda vez que Monte Horebe recebe o festival. A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria de Municipal de Cultura apoia a iniciativa.

Ao todo, as 10 melhores quadrilhas juninas se apresentarão e competirão pelo título regional. Quadrilhas de Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Conceição, Ibiara, Princesa Isabel, Tavares, Manaíra, Água Branca e Uiraúna estarão presentes. O festival de quadrilhas juninas vai acontecer no ginásio central em Monte Horebe, a partir das 18h e as duas melhores quadrilhas irão representar a etapa Vale dos Sertões na final estadual na capital João Pessoa, onde escolherá a quadrilha junina representante da Paraíba no Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas e que vai representar o estado também no Nordestão da Rede Globo Nordeste, como também o Nordestão da UNEJ.

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, disse que a cidade está preparada mais uma vez para receber o maior número de quadrilheiros e turistas e entregar a melhor edição do concurso neste ano de 2024. “Há uma expectativa muito grande para este evento. Caravanas de Cajazeiras, de vários municípios da região e do vizinho estado do Ceará já confirmaram presença e o nosso município se credenciou mais uma vez para realizar esta festa que reúne as quadrilhas de várias regiões do sertão pela sua organização, receptividade de nosso povo para os visitantes de todo sertão, é uma festa nobre e engrandece o nosso município”, ressaltou o gestor.

Além do concurso de quadrilhas, o dia 02 de junho acontece pela primeira vez no município o festival regional das estrelas juninas.

Ordem de apresentação das quadrilhas juninas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Adolescente é apreendido após promover direção perigosa e colidir em viaturas da PM, em Sousa

O menor infrator foi levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis Por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas por uma estrada que dá acesso ao loteamento Nova Sousa, na cidade de Sousa, quando deparou-se um suspeito conduzindo um moto Honda Cg 125 […]

Subscribe US Now