Saúde de São José Piranhas na UTI, Pacientes sobem a Serra de Monte Horebe em busca de atendimentos médicos.

radar190

Pessoas carentes do município de São José Piranhas, constantemente, tem subido a Serra de Monte Horebe em busca de atendimentos médicos, em diversas especialidades.

Veja o depoimento, (em vídeo) de uma senhora que teve que recorrer ao município de Monte Horebe, para realizar um procedimento médico, porque o município de São José Piranhas não oferece o atendimento.

Lamentável, enquanto o município gasta mais de Meio Milhão com imprensa, pessoas carentes padecem por falta de assistência na saúde e em outras áreas.

Essa é a nova São José Piranhas, que precisa realizar e cumprir com os direitos mínimos constitucionais.

https://www.youtube.com/watch?v=Uc68X1ZirKc&t=1s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em Monte Horebe. Prefeito Marcos Eron repudia veementemente matéria inverídica e distorcida, veiculada sobre suposta licitação suspeita, na construção de creche

Assessoria Jurídica de Marcos Eron, já está providenciando uma peça com pedido de retratação por parte dos Blogs que disseminaram Fake News envolvendo o nome do gestor horebense O prefeito da cidade de Monte horebe, Marcos Eron, no auge de sua integridade moral e idoneidade administrativa, vem repudiando de forma sistêmica […]

Subscribe US Now