Operação prende 19 membros de facção da Paraíba que atuam no Ceará

radar190

No Ceará, as prisões ocorrem nas cidades de Ipaumirim e Baixio

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, com coordenação da Delegacia Municipal de Ipaumirim, deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), operação visando a dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva em face de alvos suspeitos de envolvimento com um grupo criminoso, de origem paraibana, com atuação direta no tráfico de drogas nos municípios de Ipaumirim/CE e Baixio/CE – na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. Armas de fogo, munições, entorpecentes, celulares e outros elementos de informação foram apreendidos pelos investigadores. Ao todo, 41 mandados judiciais foram cumprimos, sendo 17 mandados de prisão preventiva e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar nos Estados do Ceará (Ipaumirim, Baixio e Iguatú) e Paraíba (Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Cachoeira dos Índios).

Mandados de prisão preventiva também foram cumpridos nas unidades prisionais de Patos/PB, Sousa/PB, São João do Rio do Peixe/PB e Juazeiro do Norte/CE

As diligências no Estado da Paraíba foram cumpridas com o apoio da PCPB, através da Delegacia Seccional de Cajazeiras e PMPB, através do 6º BPM.

Além das prisões cautelares, foram lavradas 2 prisões em flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências seguem em andamento para o cumprimento dos demais mandados de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

FAMÍLIA DO JOGADOR LÉO PARAÍBA RECEBE HOMENAGEM NO CAMPEONATO "COPA LÉO PARAÍBA"

“” Nunca Pensei de meu Filho ser Tão Importante A sim “” FAMÍLIA DE JOGADOR LEO PARAIBA RECEBE HOMENAGEM NO CAMPEONATO REALIZADO PELA A PREFEITURA DE MONTE HOREBE “COPA LEO PARAIBA” Na noite deste domingo (20.04), aconteceu Abertura do CAMPEONATO de futebol “Leo Paraíba” e na ocasião, O prefeito Marcos […]

Subscribe US Now