Juiz manda soltar com tornozeleira eletrônica, jovem que esfaqueou homem suspeito de abusar da irmã de 7 anos, em João Pessoa

radar190

O juiz José Márcio Rocha revogou, nesta quinta-feira (23), a prisão preventiva de Cláudio Vinicius, que estava preso no Presídio PB-1, em João Pessoa, pela acusação de esfaquear o ex-padrasto que teria abusado da irmã do suspeito, uma menina de 7 anos.

Conforme decisão, Vinicius deixou deixar a penitenciária máxima ainda nesta quinta, caso o alvará de soltura seja expedido.

Na decisão, o juiz impôs cautelares como usar tornozeleira eletrônica por quatro meses, seu ausentar de João Pessoa por mais de 15 dias, entre outras. Vinicius foi levado para o PB-1 no início de semana após passar por audiência de custódia.

Ele responde por tentativa de homicídio após esfaquear o homem na saída da delegacia na capital. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ALERTA- Serviços da Cagepa comprometem o trabalho da Prefeitura em Monte Horebe

A Prefeitura de Monte Horebe alerta a população sobre ações realizadas pela CAGEPA ou empresas terceirizadas, mas sob responsabilidade da CAGEPA, que vem comprometendo o patrimônio público da população de Monte Horebe. Algumas ações, inclusive de simples ligação hidráulica de unidades residenciais, acabam comprometendo as vias públicas pela demora na […]

Subscribe US Now