Ônibus da empresa Guanabara pega fogo e fica destruído em Tabuleiro do Norte, no Ceará; vídeo

radar190

Um ônibus pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (16), em Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza. Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, o ônibus saiu de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri e seguia para Fortaleza.

Os passageiros desceram para comer em um restaurante quando, de repente, o veículo pegou fogo; eles conseguiram tirar as bagagens e os pertences a tempo. Pelas imagens, percebe-se que o ônibus ficou completamente destruído.

O fogo começou na parte de trás do veículo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e impediu que as chamas se alastrassem para o restaurante.

A Guanabara disse que as chamas começaram na parte traseira do veículo e ocorreu durante a parada no ponto de apoio em Tabuleiro do Norte. A empresa afirmou que vai instaurar uma comissão interna para apurar as causas do sinistro.

G1 com redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Monte Horebe instala comedouros para animais de ruas

Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria de Agricultura e meio Ambiente, iniciou a instalação dos comedouros em espaços públicos do município. A iniciativa faz parte do Programa Saúde Animal, e tem como objetivo alimentar animais abandonados e em situação de rua. A população também pode ajudar colocando agua nas […]

Subscribe US Now