Ao ser preso, o homem confessou o crime, alegando que matou Paulo Cesar após ser chamado de “vagabundo” pela vítima.
Na madrugada desta quinta-feira (22), Paulo Cesar, proprietário de um bar na cidade de Santa Inês, no Vale do Piancó, foi brutalmente assassinado a golpes de faca peixeira. O crime ocorreu após uma briga entre a vítima e um cliente, identificado até o momento apenas como o principal suspeito do homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou quando o suspeito chegou ao estabelecimento e pediu uma bebida. Durante o atendimento, os dois se desentenderam, o que levou o cliente a pegar uma faca e desferir vários golpes contra Paulo Cesar, que morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito teria retornado para sua residência, onde sua mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 5h da manhã, relatando que seu filho estava tendo um surto. Naquele momento, a PM ainda não tinha conhecimento do homicídio ocorrido no bar.
A polícia só foi informada do assassinato quando os familiares de Paulo Cesar encontraram o corpo por volta das 7h30 e acionaram a guarnição. Com base em testemunhos, o suspeito foi rapidamente identificado e localizado na cidade de Conceição, onde estava acompanhado de sua mãe.
Ao ser preso, o homem confessou o crime, alegando que matou Paulo Cesar após ser chamado de “vagabundo” pela vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
A investigação segue para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Com Diário do Sertão