Briga familiar termina com homem assassinado com 16 facadas

radar190

Uma confusão familiar terminou com um homem morto e outro ferido na madrugada desta sexta-feira (05) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu dentro da casa da vítima. O acusado se entregou à Polícia Militar logo após o assassinato.

O tenente Alex William, da Polícia Militar, informou, em entrevista à TV Cabo Branco, que o senhor foi assassinado com 16 golpes de facadas no pescoço. “A versão do acusado é que a vítima agredia muito o irmão dele mais novo”, relatou.

Já a delegada Josenice Andrade informou que a confusão familiar pode ter causado o crime. “Parece que é uma desavença que já vinha acontecendo e culminou no homicídio. O autor do crime admite toda situação e disse que não aguentava mais as agressões aos irmãos menores”, relatou.

O autor do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pai, mãe, filha e sobrinha morrem após carro bater de frente em carreta, na BR, 230 em São Bentinho

Uma família inteira morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (5), na cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, na BR-230. O carro que a família viajava colidiu frontalmente contra uma carreta. Ao Notícia Paraíba, o tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros, explicou que a família […]

Subscribe US Now