Menino de 1 ano e 11 meses morre após se afogar em caixa d’água no Sertão da PB

radar190

Após se afogar em uma caixa d’água no município de Maturéia, Nicolas Pietro Anjo Lopes, de 1 ano e 11 meses, foi socorrido e levado em estado grave para o hospital de Teixeira.

Um menino de 1 ano e 11 meses morreu, na tarde desta segunda-feira (13), após ter se afogado em uma caixa d’água, no município de Maturéia, no Sertão da Paraíba. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Teixeira, mas não resistiu. 

De acordo com as informações obtidas, após se afogar em uma caixa d’água no município de Maturéia, Nicolas Pietro Anjo Lopes, de 1 ano e 11 meses, foi socorrido e levado em estado grave para a o hospital de Teixeira. 

Como na unidade não tinha os aparatos necessários para realizar o atendimento do menino, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local, a equipe médica tentou reverter o quadro, mas o garoto não resistiu e morreu.

O corpo de Nicolas foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal em Patos e a família registrou um boletim de ocorrência. O menino completaria 2 anos de idade na próxima terça-feira (21). 

Redação: pbaqui.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Monte Horebe inicia construção de mais uma rede de esgoto na Rua Pedro Gondim Centro da Cidade

Atendendo a uma reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria de Obras deu início à implantação de mais uma rede de esgoto no centro da Cidade. É mais uma grande obra da prefeitura com recursos próprios, que vem realizando grandes obras em todo município. Serão […]

Subscribe US Now