Idoso de 77 anos procura a Polícia Militar e diz que foi agredido pelo próprio neto, em Conceição

radar190

Um idoso de 77 anos de idade procurou a Polícia Militar e disse que foi agredida pelo seu próprio neto de 24 anos, em Conceição. O fato teria ocorrido, por volta das 3h da madrugada deste sábado (18), na rua João Juvenal, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou à central de atendimento da PM com um sangramento no braço direito e vários hematomas em ambos os braços.

Segundo relato da vítima para a polícia, seu neto teria chegado em casa embriagado e, ao ser questionado sobre seu comportamento, teria ficado furioso e iniciado uma série de agressões físicas. Segundo o relato, o idoso teria sido salvo por seu filho, pai do acusado, que conseguiu afastar o agressor.

A equipe da Polícia Militar conduziu a vítima ao Hospital e Maternidade Caçula Leite para receber tratamento médico e tentou localizar o agressor, mas não obteve sucesso. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

“Infelizmente, casos de violência doméstica são recorrentes em todo o país. É importante que a população denuncie qualquer tipo de agressão, mesmo que o agressor seja um parente próximo, para que a justiça possa ser feita e a vítima possa receber o apoio necessário para se recuperar. Além disso, é preciso conscientizar a população sobre os efeitos negativos do consumo excessivo de álcool, que pode levar a comportamentos violentos e agressivos”, escreveu a PM..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem invade casa para furtar, mas acaba dormindo em rede, em Itaporanga

Um fato inusitado foi registrado na manhã desse sábado (18) na cidade de Itaporanga (PB). Um homem foi acordado pela polícia ao cair no sono enquanto tentava furtar objetos de uma casa na avenida Getúlio Vargas. A informação é do site Diamante Online que ainda informou que segundo a proprietária […]

Subscribe US Now