Homem invade casa para furtar, mas acaba dormindo em rede, em Itaporanga

radar190

Um fato inusitado foi registrado na manhã desse sábado (18) na cidade de Itaporanga (PB). Um homem foi acordado pela polícia ao cair no sono enquanto tentava furtar objetos de uma casa na avenida Getúlio Vargas. A informação é do site Diamante Online que ainda informou que segundo a proprietária do imóvel, ela teve uma surpresa quando acordou e viu o homem deitado na rede.

“Ele destelhou um supermercado todinho, porém, não teve sorte, pois abaixo do telhado era uma laje. Daí, ele entrou na minha casa, tentou arrombar o portão, e não conseguiu, então armou a rede e dormiu”, disse a dona da residência, que não quis se identificar.

Leia também: Em Gurinhém, festejos de carnaval termina em pancadaria generalizada na noite deste sábado (18)

À guarnição, o infrator, que tem várias passagens pela polícia, disse que apenas estava se protegendo da chuva da madrugada.

Da Redação 

Do ExpressoPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

IMAGENS FORTES! CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MOMENTO EM QUE DUPLA MATA SEIS PESSOAS A TIROS NA TARDE DE ONTEM, APÓS PERDER JOGO EM BAR. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Um Vídeo registrado pelas câmeras mostram o momento em que dois homens matam seis pessoas em um bar, no Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, n Um Vídeo registrado pelas câmeras mostram o momento em que dois homens matam seis pessoas em um bar, no Jardim Lisboa, […]

Subscribe US Now