Jovem é preso suspeito de estuprar jovem dentro de matagal após festa, em Monte Horebe-PB

radar190

A jovem disse que o individuo se aproximou, lhe rendeu com uma faca e a obrigou a entrar para uma área de matagal, e lá, praticou a conjunção carnal contra sua vontade

Um jovem de 23 anos de idade foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) suspeito de ter estuprado uma moça com a mesma idade, fato ocorrido próximo à PB-400, nas proximidades do sítio Poço dos Cavalos, município de Monte Horebe, na região de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao manter contato com a vítima, ela informou que ao sair de uma festa foi seguida pelo suspeito. A jovem disse que ele se aproximou e lhe rendeu com uma faca e a obrigou a entrar para uma área de matagal, e lá, praticou a conjunção carnal contra sua vontade.

Testemunhas disseram à polícia que avistaram o indivíduo saindo do evento e se dirigindo à área de mato que fica ao lado da PB-400. Minutos depois, segundo a PM, o investigado foi visto saindo de dentro de um açude e de imediato foi detido pela PM.

A polícia informou também que a vítima encontra-se com escoriações em um de seus braços, no rosto e segundo ela própria, em suas partes íntimas. A jovem disse aos policiais que tais ferimentos foram causados quando o meliante a puxou para dentro do matagal.

O suspeito juntamente com sua mãe, a vítima e uma das testemunhas, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é golpeado no pescoço com faca-peixeira, em Conceição

Um homem foi vítima de um golpe de faca-peixeira no pescoço, por volta das 4h, da madrugada desta segunda-feira (12), no povoado de Mata Grande, em Conceição. De acordo com informações da Polícia Militar, depois de ferido no pescoço, Victor Manoel Leite Ramalho foi socorrido para o Hospital e Maternidade […]

Subscribe US Now