Pais morrem afogados na manhã desta terça (10) ao tentar salvar filho em praia na Paraíba

radar190

Pai e mãe morreram ao tentar salvar o filho de um afogamento na manhã desta terça-feira (10), em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. A família de Campina Grande, no Agreste do estado, passava férias no litoral quando o acidente aconteceu.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas. Segundo a delegada Andreia Melo, o filho do casal, de 13 anos, foi ao mar quando se afogou. Inalda Ribeiro Sampaio e Felizberto Almeida Sampaio acompanharam a movimentação na faixa de areia, perceberam o sinistro e tentaram salvá-lo. Com ajuda de moradores, eles conseguiram retirar o adolescente do mar, mas não conseguiram sair da água. As mortes foram por afogamento.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local. As vítimas foram retiradas do mar e colocadas na faixa de areia para realização da perícia. O garoto inicialmente não corre risco de morrer.

T5 / Foto da Capa: Carlos Augusto (RTC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

É OBRA PARA TODO LADO NO MUNICÍPIO DE MONTE HOREBE- Pavimentação Asfáltica. Convênio Governo Federal e Prefeitura Municipal de Monte Horebe, valor de R$ 2.870.210,00.

No início da tarde desta terça-feira, 10/01/2023, o Prefeito Marcos Eron, acompanhado da equipe gestora, de Engenharia e Topografia do município fizeram a medição das Ruas da Cidade de Monte Horebe, que serão contempladas com Pavimentação Asfáltica. Os recursos do Convênio foram conseguidos através de gestão do Deputado Federal Hugo […]

Subscribe US Now