Jovem é encontrado sem vida após se enforcar com corda na cidade de Nazarezinho

radar190

Ainda não se sabe o que teria motivado a vítima ter cometido o ato tresloucado

Um jovem de 22 anos, identificado como Carlos Silva Ananias, foi encontrado sem vida, por volta das 17h30 desta terça-feira (14), no interior de uma residência localizada na Rua José do Carmo Valê, próximo ao bar Big Point, no Centro da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa.

“Carlinhos” como era mais conhecido, foi encontrado pendurado por uma corda em uma escada que dá acesso a uma residência de 1º andar.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até chegada da Polícia Científica para que fosse realizada a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico. Ainda não se sabe o que teria motivado a vítima ter cometido o ato tresloucado.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Monte Horebe realiza limpeza do cemitério municipal Nossa Senhora das Lagrimas no Distrito de Santa Fé

A Prefeitura de Monte Horebe realiza na manha desta sexta-feira (17). A limpeza do cemitério municipal de Santa Fé. Roçagem e capina do mato, varrição, rastelação, remoção de lixo e entulhos foram executados nas áreas comuns das unidades, já que a conservação dos túmulos e jazigos é de responsabilidade dos […]

Subscribe US Now