Por volta das 20h00min, de ontem, no sítio Barriguda no município de Bonito de Santa Fé, dois elementos armados com arma de fogo abordaram a 1º vítima que vinha em uma moto e anunciaram o assalto, desistindo da ação por não acreditar no valor financeiro do bem, os bandidos saíram.
A polícia foi acionada, que de imediato empreendeu diligência, onde encontrou a vítima ainda no local que repassou as características físicas dos acusados bem como suas vestimentas, e tomaram destino ao distrito de Viana.
A guarnição seguiu diligência e ao chegar ao sítio Lourenço em Serra Grande – PB encontrou duas pessoas que acabaram de ter tido sua moto roubada e um cordão de prata por dois indivíduos com as mesmas características, e que foram agredidas com tapas no rosto e disparo de arma de fogo próximo aos seus pés.
Dando continuidade às diligências os acusados foram abordados por outra guarnição que estava dando apoio no sítio Cabrais em Monte Horebe, a moto foi recuperada, um acusado identificado como Alison Raine da Silva, residente na Av Centenária, Bairro São Sebastião, foi preso e outro por nome de Neguinho da cidade de Sousa conseguiu fugir.
O acusado e o material apreendido foram conduzidos a DP de Cajazeiras/PB e apresentados à autoridade policial competente para medidas necessárias que requer o caso.