ÚNICA AMBULÂNCIA DO SAMU DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS ESTÁ QUEBRADA E NA HORA DO SOCORRO POPULAÇÃO PEDE “CARONA”

radar190

No município de São José de Piranhas, sertão paraibano, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está sem ambulância. Isso é o que denuncia moradores da cidade que procuraram a redação do nosso Blog, na tarde desta sexta-feira (26), para divulgar o descaso da gestão do prefeito Bal Lins (Podemos).

Os populares acusaram Bal de descaso com a Saúde e ainda aproveitaram para denunciar outros problemas existentes. No Samu, conforme denúncia dos moradores, o serviço está sem a presença de ambulância para atendimento, ocasionando assim, menosprezo com os munícipes que estão reféns da má prestação do serviço público.

“O município está sem nenhuma ambulância no SAMU, com a quebra da ambulância adquirida pelo governo do ex-prefeito Domingos Neto, o que estava ruim, ficou pior, a única ambulância está toda quebrada, com problemas no motor, freio, suspensão e caixa de marcha, mesmo contando com uma equipe de enfermeiros, motoristas e técnicos de enfermagem. No Samu de São José de Piranhas, assim como, nas unidades de saúde falta médicos, temos apenas enfermeiros e técnicos que de forma brilhante vem desenvolvendo suas funções”, denunciou o internauta.

Ele responsabilizou o prefeito pela negligência na saúde municipal, e comentaram que muitos munícipes se deslocam até cajazeiras em busca de auxílio.

“A prefeitura como sempre omissa deixa sua população ao Deus dará, até quando a população de São José de Piranhas irá padecer sem um atendimento digno e de qualidade? Bal Lins tem seu plano de saúde e esquece dos munícipes, quem quer um atendimento tem que se deslocar até Cajazeiras cidade visinha em busca de atendimento”, culpou.⁠⁠⁠⁠

SANDRO LIMA COM RADAR 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia apreende 50 quilos de maconha em residência e prende mulher em Cajazeiras

O Núcleo de Repressão Qualificada da Polícia Civil em Cajazeiras apreendeu, na manhã desta quinta-feira (1), no município, 50 quilos de maconha prensada e prendeu uma mulher de 21 anos em flagrante. A droga estava escondida na residência da suspeita, localizada no residencial Cajazeiras. O delegado seccional Ilamilton Simplício explicou […]

Subscribe US Now