Homem é encontrado morto com marcas de perfurações de faca no distrito de Ramada, zona rural de São Francisco

radar190

Por volta das 17h deste domingo (10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um encontro de cadáver em uma residência no Distrito de Ramada, zona rural de São Francisco, na região de Sousa.

Uma guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade da ocorrência, encontrando o corpo de Tiago Roque da Silva, que tinha 33 anos, apresentando perfurações de arma branca (faca).

A área foi isolado até a chegada da Polícia Civil para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para realização do exame cadavérico.

Acredita-se que Tiago tenha sido vítima de um crime de homicídio, entretanto a hipótese de suicídio não foi descartada. O fato está sendo investigado pela Polícia Civil, a fim de uma elucidação.

Da Redação

Sertão Informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito Marcos Eron anuncia pagamento da primeira parcela do 13° salário e o mês de julho com 23 dias de antecipação

O Prefeito Marcos Eron (MDB) de Monte Horebe, no sertão paraibano, anunciou que estará antecipando a primeira parcela do 13° no dia 9 de julho (sexta-feira) e já antecipará também no dia 10 (sábado), o pagamento dos servidores referente ao mês de julho com 20 dias de antecipação. Prefeito Marcos […]

Subscribe US Now