Homem é encontrado em estado de decomposição, em Ibiara

radar190

Na manhã desta segunda-feira (11), um homem identificado como “Zé de Mila” foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Ibiarinha, na cidade de Ibiara.

Conforme informações apuradas pelo portal Ibiara Notícias, um familiar encontrou o corpo em um estado avançado de decomposição, aparentando ter falecido há mais ou menos 4 dias.

Familiares de “Zé”, também conhecido como “lanterna”, informaram que o mesmo costumava passar de dias a semana na cidade de Conceição e por isso, acharam que ele estaria na cidade vizinha.

Na manhã de hoje, um sobrinho sentiu falta do homem e foi procurar em sua residência, ao se aproximar, sentiu um forte odor e ao arrombar a porta, se deparou com o corpo dentro de uma rede, em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da polícia científica para fazer a perícia.

Fonte: Ibiara Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TRAGÉDIA: duas jovens morrem atropeladas quando voltavam de ensaio fotográfico no Sertão da Paraíba

Duas jovens morreram nesse domingo (10) vítimas de acidente na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, Sertão paraibano. Millen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos e Giselly Lira Alves, de 18 anos, voltavam de um ensaio fotográfico quando faltou gasolina na motocicleta em que elas estavam. As […]

Subscribe US Now