Jovem fica ferido após tentativa de homicídio no Bairro Retiro em Uiraúna

radar190

Um jovem ficou ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 20h40 da noite desta sexta-feira, 01 de setembro, no Bairro Retiro na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações, um jovem morador do Bairro Retiro, que se encontrava em um bar, foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu um dos seus braços. O mesmo foi socorrido por familiares para o Centro de Referência e Especialidade Dr. Alexandre Fernandes (CREDAF), onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado por uma equipe da SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, consciente, e aparentemente fora de perigo.

A Polícia Militar de Uiraúna foi acionada, e esteve no local colhendo as informações e está realizando buscas na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Militar apreende moto com indícios de adulteração

A Polícia Militar apreendeu, no último domingo (3) no centro de Catolé do Rocha, uma motocicleta Honda Bros vermelha com indícios de adulteração veicular. Militares do 12º BPM realizavam rondas preventivas quando se depararam com o referido veículo estacionado na calçada da via. Após ser feita uma averiguação, os policiais […]

Subscribe US Now