Criança de 8 anos sai para brincar e desaparece, em Bananeiras; polícia usa drones e cães farejadores nas buscas

radar190

Uma menina de 8 anos saiu para brincar, no Distrito de Roma, em Bananeiras, nessa terça-feira (4), e desapareceu. Sophia Gomes dos Santos foi vista pela última vez em uma das ruas do distrito e não voltou para casa, como apurou o ClickPB.

Imagens de câmeras de segurança do comércio local mostram Sophia atravessando a rua. Em seguida, ela some do alcance dos equipamentos.

A menina estava usando um vestido florido azul e um laço rosa na cabeça. A família pede que quem tiver informações possa entrar em contato com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca) da cidade de Bananeiras.

O delegado da seccional de Solânea, Diógenes Chaves, em entrevista ao ClickPB, informou que todos os esforços estão sendo empreendidos pelas polícias e Corpo de Bombeiros da região na tentativa de encontrar Sophia. 

“As imagens das câmeras estão sendo analisadas e também estamos usando drones, cães farejadores e o Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar nas buscas”, informou Diógenes.

Ele acrescentou que a polícia investiga várias possibilidades. “Pode ter ocorrido uma fatalidade ou um crime, embora em 18 anos que estou aqui nunca aconteceu, mas pode ter havido um sequestro. Lá perto também tem a Barragem de Lagoa do Matias, embora seja mais afastado, mas estamos verificando todas as possibilidades”, ressaltou o delegado ao ClickPB.

Fonte: Nice Almeida/ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

LUTO- Morre Ex-radialista e Ex-Delegado de Policia Civil- Anchieta Ramalho em Bonito de Santa Fé

Morreu na madrugada desta quarta-feira 06, No Hospital HRC o Radialista e Ex- Delegado de Policia Civil de Bonito de Santa Fé- Dr. Anchieta Ramalho. Aos 65 anos. Ancheita Foi uns dos Apresentadores mais Polemico do Jornal Bonitense. Foi muito citado na época das Investigações durante sua Trajetória na Policia […]

Subscribe US Now