Após um breve acompanhamento, o adolescente foi abordado. Segundo a PM, ele admitiu que tentou fugir por ser menor de idade e não possuir habilitação para conduzir o veículo.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início da noite desta terça-feira (25) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem habilitação e tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar no distrito de Gravatá, em São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.
De acordo com o relatório policial, a equipe de patrulhamento rural realizava rondas pela localidade quando avistou o jovem conduzindo uma Honda CG Titan verde, placa MNO 5629, ano 1999. Ao perceber a presença da viatura, o menor acelerou e tentou escapar, levantando suspeita dos policiais.Após um breve acompanhamento, o adolescente foi abordado. Segundo a PM, ele admitiu que tentou fugir por ser menor de idade e não possuir habilitação para conduzir o veículo.
A motocicleta apresentava alterações como rabeta cortada e escapamento barulhento, e é utilizada, conforme denúncias anônimas já registradas, para práticas de manobras perigosas, como empinar o veículo e realizar rachas na região.
Diante da situação, o jovem e a moto foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A mãe do adolescente, foi acionada e acompanhou o procedimento.

